Aventura #2

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: Aventura #2

Mensagem  Wade em Ter Jan 19, 2010 9:26 am

OFF: estão a falar comigo? :O

Wade

Fica admirado com tamanha surpresa, mas continua avançando enquanto responde:

Atrasado? Para o que? Quem sois vós?
avatar
Wade

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/01/2010

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
9/15  (9/15)
Pontos de Magia:
10/10  (10/10)
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura #2

Mensagem  Archelas em Ter Jan 19, 2010 5:01 pm

Ao terminar de responder Wade sente uma pancada nas costas.

[b]Por não ver o alvo Wade é considerado indefeso (Sua FD será apenas sua armadura)
FA=1d6+2

Caso Wade tente atacar ele terá redução de H-1 pois não consegue ver(é considerado como cego,pois está escuro)
avatar
Archelas

Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/08/2009

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/10  (10/10)
Pontos de Magia:
1/1  (1/1)
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura #2

Mensagem  Admin em Ter Jan 19, 2010 5:01 pm

The member 'Archelas' has done the following action : Lançar dados

'D6' :

Result :
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2009

Ver perfil do usuário http://tormenta.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura #2

Mensagem  Wade em Qua Jan 20, 2010 8:48 am

OFF: Agora que não dá para ver os dados o que é que faço? xD

Wade

Desiste da ideia de ficar na caverna mais um segundo e recua em direcção a saída
avatar
Wade

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/01/2010

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
9/15  (9/15)
Pontos de Magia:
10/10  (10/10)
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura #2

Mensagem  Archelas em Qua Jan 20, 2010 12:10 pm

[refazendo a jogada de dados]
avatar
Archelas

Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/08/2009

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/10  (10/10)
Pontos de Magia:
1/1  (1/1)
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura #2

Mensagem  Admin em Qua Jan 20, 2010 12:10 pm

The member 'Archelas' has done the following action : Lançar dados

'D6' : 4
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2009

Ver perfil do usuário http://tormenta.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura #2

Mensagem  Wade em Qua Jan 20, 2010 12:52 pm

Wade

Defesa:
avatar
Wade

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/01/2010

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
9/15  (9/15)
Pontos de Magia:
10/10  (10/10)
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura #2

Mensagem  Admin em Qua Jan 20, 2010 12:52 pm

O membro 'Wade' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' : 2
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2009

Ver perfil do usuário http://tormenta.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura #2

Mensagem  Archelas em Qui Jan 21, 2010 10:19 am

No meio do escuro Wade consegue apenas escutar um barulho de algo se movimento rapidamente fazendo o vento cantar

Vuuuummmp

E é acertado nas costas violentamente.

OFF:Wade-Teste de furia
avatar
Archelas

Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/08/2009

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/10  (10/10)
Pontos de Magia:
1/1  (1/1)
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura #2

Mensagem  Wade em Qui Jan 21, 2010 10:42 am

Teste Fúria:
avatar
Wade

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/01/2010

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
9/15  (9/15)
Pontos de Magia:
10/10  (10/10)
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura #2

Mensagem  Admin em Qui Jan 21, 2010 10:42 am

O membro 'Wade' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' : 6
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2009

Ver perfil do usuário http://tormenta.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura #2

Mensagem  Archelas em Sab Jan 23, 2010 2:19 pm

Ao sentir o golpe Wade entra em fúria.
avatar
Archelas

Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/08/2009

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/10  (10/10)
Pontos de Magia:
1/1  (1/1)
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura #2

Mensagem  Wade em Sab Jan 23, 2010 2:36 pm

OFF: eu queria sair da caverna e agr vou ter que voltar pa lutar .. xD bah

Wade, cego de raiva, procura cego na escuridão da caverna pelo seu inimigo, quando julga que o encontrou ataca grunhindo violentamente
avatar
Wade

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/01/2010

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
9/15  (9/15)
Pontos de Magia:
10/10  (10/10)
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura #2

Mensagem  Admin em Sab Jan 23, 2010 2:36 pm

O membro 'Wade' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' : 5
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2009

Ver perfil do usuário http://tormenta.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura #2

Mensagem  Archelas em Sab Jan 23, 2010 4:03 pm

FD - 1d6+2
avatar
Archelas

Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/08/2009

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/10  (10/10)
Pontos de Magia:
1/1  (1/1)
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura #2

Mensagem  Admin em Sab Jan 23, 2010 4:03 pm

The member 'Archelas' has done the following action : Lançar dados

'D6' : 4
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2009

Ver perfil do usuário http://tormenta.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura #2

Mensagem  Archelas em Sab Jan 23, 2010 4:06 pm

Wade faz um golpe no escuro e não encontra seu alvo.

___

Ao ver que a criatura tenta acertá-lo a criatura escondida nas trevas tenta acertá-lo novamente.

FA = 1d6+2
avatar
Archelas

Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/08/2009

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/10  (10/10)
Pontos de Magia:
1/1  (1/1)
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura #2

Mensagem  Admin em Sab Jan 23, 2010 4:06 pm

The member 'Archelas' has done the following action : Lançar dados

'D6' : 5
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2009

Ver perfil do usuário http://tormenta.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura #2

Mensagem  Wade em Sab Jan 23, 2010 4:27 pm

Wade, no escuro, e furioso, sem ver o seu inimigo, não sabia como se defender...mas andava as voltas a tentar perceber de onde vinham os ataques

FD:
avatar
Wade

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/01/2010

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
9/15  (9/15)
Pontos de Magia:
10/10  (10/10)
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura #2

Mensagem  Admin em Sab Jan 23, 2010 4:27 pm

O membro 'Wade' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' : 4
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2009

Ver perfil do usuário http://tormenta.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura #2

Mensagem  Weylin em Sab Jan 23, 2010 4:30 pm

Thys estava na taberna mas não deixava de se sentir incomodado com o burburinh á volta dele por causa do acto do seu amigo. Com isto chegou-se ao pé de um dos homens que estava mais isolado e com um tom ameaçador disse-lhe:

Diga-me o que raio há naquela floresta! O meu companheiro corre perigo de vida?!

Parecia a Thys que algo não estava certo
avatar
Weylin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/12/2009
Localização : Coimbra, Portugal

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/10  (10/10)
Pontos de Magia:
20/20  (20/20)
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura #2

Mensagem  Archelas em Sab Jan 23, 2010 5:51 pm

O homem estava sentado quieto no local observando a todos no local quando percebeu o garoto se aproximando e lhe questionando.

------------
ORIEBIR APAREÇA!!!!!VC É O HOMEN NA TAVERNA!!!
avatar
Archelas

Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/08/2009

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/10  (10/10)
Pontos de Magia:
1/1  (1/1)
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura #2

Mensagem  oriebir em Sab Jan 23, 2010 10:56 pm

Henry finalmente estava descansado. Fazia uma semana que ele não sabia o que era dormir em uma cama, ou comer comida de verdade. Isto até a noite anterior, quando encontrou aquela cidadela. Estes pequenos prazeres lhe eram muito gratificantes. Por isto o jovem mago estava de bom humor. Mas de qualquer maneira, ele sabia que, quando um desconhecido vinha, de repente, para sua mesa, lhe exigindo informação daquela maneira, isso significava encrenca.

Florean apenas move os olhos, analisando aquela figura. Ele definitivamente não parecia ser alguém que quisesse causar problemas. Mesmo que quisesse.

Shhh! - Florean fala devagar, aproximando o dedo dos lábios. Antes de mais nada, abaixe este tom e sente-se. Ouvi toda a conversa de vocês com o taverneiro. Como você, eu também estou aqui só de passagem pela cidade.

Henry faz sinal para que o taverneiro se aproxime. Enquanto isso continua falando:

Pelo burburinho que este povo faz, parece que há algum fator maligno na floresta - sua voz era metódica, nem ele mesmo entendia direito o porque, mas estava gostando de analisar as coisas assim, de maneira fria - ou então, estamos presenciando mais alguma crendice popular. De qualquer modo, pelo tamanho do seu amigo, posso presumir que ele não vai se deixar submeter por qualquer empencilho maior. Provavelmente, em pouco tempo, ele retornará. Não foi fazer apenas um reconhecimento? Entretanto - e desta vez, Henry ergueu o rosto para Thys, com um meio sorriso - não se pode dizer o mesmo de você, não é? Está com uma aparência deplorável!

E então, com voz cordial: Vamos homem! Sente-se! Você precisa comer e beber algo agora! E voltando o rosto para trás, falando de um jeito um tanto divertido: Taverneiro, não devo presumir que o senhor esteja esperando que outra deusa seja petrificada até vir nos atender, certo?
avatar
oriebir

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/12/2009

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
0/0  (0/0)
Pontos de Magia:
0/0  (0/0)
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura #2

Mensagem  Weylin em Dom Jan 24, 2010 10:04 am

Thys estava um pouco relutante, mas aceitou o conforto do visitante e deixou-se estar.
avatar
Weylin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/12/2009
Localização : Coimbra, Portugal

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/10  (10/10)
Pontos de Magia:
20/20  (20/20)
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura #2

Mensagem  oriebir em Dom Jan 24, 2010 1:48 pm

Henry espera que o taverneiro se aproxime. Quando isso ocorre, ele diz:

Antes de mais nada, uma refeição reforçada para o nosso amigo confuso aqui; em seguida, o senhor poderia nos informar o porque de tanta comoção por parte de todos em relação àquela floresta?
avatar
oriebir

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/12/2009

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
0/0  (0/0)
Pontos de Magia:
0/0  (0/0)
Experiência:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura #2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum